O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Cultura

Música, poemas & poesias
Morre mulher internada com suspeita de raiva humana no Recife
30/06/2017 08:43
Morreu, na noite desta quinta-feira (29), a mulher internada com suspeita de raiva humana no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Recife. O Huoc confirmou a morte. Adriana Vicente da Silva, de 35 anos, foi ferida no peito por um gato de rua quando fazia o resgate do animal - ela é dona da pet shop Artevestepet, localizado no bairro da Boa Vista, na área central da Capital. O corpo será encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para atestar a causa da morte, uma vez que os resultados dos exames ainda não chegaram de São Paulo.

A equipe de Vigilância à Saúde do Recife recebeu, no final da tarde de segunda-feira (26), a notificação de um caso suspeito de raiva humana proveniente do Hospital Agamenon Magalhães (HAM) da mulher, que morava em Santo Amaro, também no Centro da capital. De acordo com informações colhidas de familiares, pela equipe de Vigilância Epidemiológica, ela foi agredida por um gato na mama direita no dia 26 de abril e não procurou um serviço de saúde para fins de vacinação. O animal, que fugiu após a tentativa de resgate, morreu menos de uma hora depois.

Ainda de acordo com a investigação, a vítima apresentou sintomas no dia 18 de junho, sendo internada no Hospital Agamenon Magalhães no dia 24. Com o agravamento do quadro da paciente, ela foi transferida dois dias depois para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc).
Seja o primeiro(a) a comentar!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Martinho Luiz Vieira, Nº 236, Bomba - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3871-2007
sg10Salgueiro@hotmail.com