O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Policial

Últimos acontecimentos na cidade de Salgueiro e Região
quatros pessoas morrem em acidente na BR-116
04/07/2013 15:13
O número de mortos no acidente ocorrido nesta quinta-feira (04), na BR-116, próximo a Serra do Boi Morto, há 10 km de Salgueiro. Quatro pessoas que morreram no local, a mulher que foi socorrida Marcia Barbosa de Moraes foi levada para Hospital Regional de Salgueiro, passou por uma cirurgia e passa bem.

 

Segundo informação policial o condutor do Corsa, Francisco Alexandre Neto, ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, atingiu lateralmente o caminhão com carregamento de soro fisiológico. O caminhão perdeu o controle, atingindo quatro veículos: uma Ranger, um Fiat Uno, um Gol e uma ambulância do Exército brasileiro.

 

Francisco Alexandre sofreu apenas lesões no corpo, já as pessoas que estavam nos outros veículos identificadas como, José Carlos de Moraes, Marcia Barbosa de Moraes , Luciene da Luz Nascimento, Mario Calabrino Regis e o cabo do Exército Jéferson Maurino Azevedo do Nascimento morreram.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas Ricardo Lopes de Lima Júnior e o sargento do Exército Antonio Rafael Andrade foram removidas para Petrolina.

 

 

Entenda o caso

 

Nesta quinta-feira (04), por volta das 16h, ocorreu um acidente próximo a curva do seis, há a10 km de Salgueiro. O desastre envolveu seis veículos: um caminhão com carregamento de soro fisiológico, uma ambulância, e quatro carros pequenos.

 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro, uma menor de 14 anos junto com seu pai, dois representantes da empresa Baterias Moura. Duas pessoas tiveram ferimento leves e foram atendidas no local.

 

Segundo informações da Polícia, um cabo do exército que estava na ambulância morreu na hora. As outras vítimas fatais, entre elas dois homens e uma mulher, ainda não foram identificadas.

 

A rodovia ficou parada por mais de 3 km de congestionamento, cerca de três horas de trânsito lento. De acordo com a perita Tributal, Vanda Coelho, as investigações continuarão na manhã da próxima sexta-feira (05).

 


 


Fonte: Redação SG10
almir
04/07/2013 19:38:24
que deus dê o conforto que essas familia precisa para segue em frente, porque por mais dificio que seja, vida continua.
E deus bote essas pessoa no luga que elas mercem.
jesus, ele é o caminho a verdade e a vida,disse jesuas ninguem vem ao pai não ser por min.
palavra da salvação...
nene posto cachoeira
05/07/2013 06:04:00
edilson veja este acidente que ocorreu ontem a tarde ...depois da primeira ponte aqui em salgueiro
paulo
05/07/2013 08:47:29
o motorista do caminhão era grande amigo meu um cara divertido demais . se alguem tiver mais fotos do acidente por favor me envie.
BRUNA COUTINHO
05/07/2013 08:57:50
A cada dia, a violência no trânsito vem destruindo famílias, o que deixa nós seres humanos mais indignados, é a mais conhecida e famosa IMPRUDENCIA, ocasionando um terrível acidente, deixando feridas na FAMILIA de Marcos(caminhoneiro) e do cabo do Jeferson, feridas que nunca vao cicatrizar.....
enfim , com tanta coisa ruim que aconteceu em tao pouco tempo, vem o sentimento de impotência. aqueleengasgo na garganta ..... e o governo do povo..... NAO FAZ NADA.
bruna coutinho
05/07/2013 09:00:10
Que Deus ilumine essas seres humanos que sofreram um acidente terrível, a cada dia que passa quando presenciamos esses fatos, nos dá mais medo de viver , de sair, medo de perder pessoas que amamos. Enfim assim alimenta o sentimento, de culpa,raiva, e auqle NÓ NA GARGANTA.
mauricio
05/07/2013 10:46:31
Esperamos que as autoridades façam seu trabalho e coloque na cadeia este irresponsavel que causou a morte de cinco inocentes pais de familia.
Bruna Coutinho
05/07/2013 13:26:02
O Marcio (caminhoneiro), transpareceia ser uma ótima pessoa, alegre, de bem com a vida....E que Deus Amenize ador, da família de perde Marcio e sua ESPOSA. Cresce o sentimento de ódio de saber que uma pessoa faz uma ultrapassagem e acaba com a vida de pessoas que estavam trabalhando, Meu DEUS PIEDADE...
antonio
05/07/2013 14:27:34
DEUS Q DE UM BOM LUGAR A TODOS ELESS
SD DISRAELLY
06/07/2013 00:23:47
EU SOU MOTORISTA DO EXERCITO ESTAVA NA MESMA MISSÃO DO CABO AZEVEDO, ESTAVA UM POUCO MAIS NA FRENTE,
POR POUCO ESCAPEI DESSE TERRÍVEL ACIDENTE EU CONSEGUI FAZER ALGUMAS ULTRA PASSAGENS AO CONTRARIO DO CABO QUE VINHA COM CALMA SEM PRESSA INTELIGENTE COMO SEMPRE FOI, E INFELIZMENTE ACONTECEU ESSA TRAGÉDIA
AGRADEÇO A DEUS POR TER LIVRADO O SGT RAFAEL E OUTRAS PESSOAS ATÉ MESMO O SENHOR Q PROVOCOU O ACIDENTE,
-DEUS CUIDE DE TODOS OS PARENTES E AMIGOS DAS VÍTIMAS E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA!
SD DISRAELLY
06/07/2013 10:39:21
ONTEM ENTERRAMOS O NOSSO GRANDE AMIGO ''CABO AZEVEDO''

-ESTAVA-MÓS INDO PRA RECIFE, NOSSO COMBOIO DE CINCO'05' VIATURAS SENDO DUAS RANGES DUAS
VIATURAS TOYOTA 3/4'MARRUÁ' E UMA AMBULÂNCIA QUE IA PARA REVISÃO!
INFELIZMENTE NOSSA MISSÃO FOI INTERROMPIDA TIVEMOS QUE VOLTAR PARA ENTERRAR NOSSO COMPANHEIRO ''CABO AZEVEDO'' SAUDADES FICA COM DEUS!
francisco moura
07/07/2013 16:46:26
faz tempo que esse tipo de acidente acontece nesse trecho e não vejo nenhuma autoridade fazer nada... lamentável.
thais marieta
09/07/2013 12:09:42
o sds disraelli fez algumas ultrapassagens(como ele mesmo falou)acredito q com segurança, e foi acontecer logo com o cabo azevedo,que vinha com calma e sem pressa,(como ele mesmo falou)Que ironia do destino!
CATIA RODRIGUES
10/07/2013 22:58:03
SOU IRMAO DA SOBREVIVENTI.AGRADEÇO A DEUS POR ISSO E FICO TRISTE PELAS PESSOAS QUE SE FORAM, PRINCIPALMENTE MEU CUNHADO MARCIO QUE SE FOI.UMA REVOLTA TAO GRANDE COM ESSA PESSOA,PEÇO A DEUS QUE ME DE FORÇA, NAO SO PARA MIM COMO PARA TODOS AS FAMILIAS DOS QUE SE FORAM.A DOR E MUITO GRANDE EM PERDER UM AMIGO,MAS ME CONFORTA E SABER QUE DEUS JA O ACOLHEU.QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR.
francimario
12/07/2013 03:26:11
q deus quarde todos com amor e triste mais os projeto de deus e bem feito,a decoraçao e um sucesso.
janete
23/03/2014 20:09:44
nesse dia foi muito triste e deficil estive que ir ao hospital regional aqui de salgueiro para ajudar entrar em contato com o comandante do exercito para fazer a transferência do sargento Rafael que esta em como para petrolina foi uma luta mais conseguir fala com os oficiais do exercito de petrolina fique muito alegre por ajuda esse sargento!!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Osmundo Bezerra, 226 - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3894-2000
supramax@supramax.com.br | redacao@supramax.com.br