O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Salgueiro Atlético Clube News

Salgueiro Atlético Clube News
Fortaleza x Salgueiro – No Castelão, Tricolor joga para manter o tabu, carcará quer continuar a reação.
29/08/2017 10:21

Vice-líder do Grupo A, com 18 pontos, o time cearense está a dois pontos do líder CSA, que tem 20 e joga apenas no domingo. Já o Salgueiro mira o G-4.

O Fortaleza tem uma boa chance de ao menos sentir o gosto da liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, às 17 horas, vai a campo para um duelo com o Salgueiro, no Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada.

Vice-líder do Grupo A, com 18 pontos, o Tricolor está a dois pontos do líder CSA, que tem 20 e joga apenas no domingo. Assim, o time cearense consegue dormir na ponta da tabela se vencer. O Carcará vem de uma grande reação. Três rodadas atrás, estava na lanterna, mas embalou uma sequência três vitórias e agora é o quinto colocado, com 14 pontos e boas chances de entrar no G4.

REAGINDO!
Salgueiro embalou de vez no campeonato. Os pernambucanos venceram as três últimas partidas disputadas, sendo duas dessas, fora de casa. Com isso, deram um grande salto na tabela entraram na disputa por uma vaga na segunda fase da série c.

Com Daniel, lateral-esquerdo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Vitor será o provável substituto no confronto do próximo sábado, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

“O professor Evandro ainda não definiu a equipe, mas ele sabe que pode contar comigo. Estou preparado para somar com meus companheiros e ajudar o Salgueiro a manter essa sequência positiva. Mesmo sabendo que será um jogo muito difícil e contra uma equipe muito qualificada, como é a do Fortaleza”, disse Paulo Vitor.

MUDANÇAS
Fortaleza vai ter uma baixa para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Anderson Uchôa foi submetido a exames na última terça-feira e o departamento médico constatou uma lesão de grau 3 na clavícula, sofrida na última sexta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB.

A previsão inicial é de que ele fique afastado por 20 dias, em tratamento nas dependências do clube. Assim, ele vai desfalcar o tricolor em pelo menos três rodadas da terceira divisão nacional.

Sem o volante titular, Wellington Reis foi o escolhido para ficar com a vaga. Além da substituição no meio de campo, o técnico Paulo Bonamigo também vai fazer uma alteração no setor ofensivo. Hiago foi sacado do time para a entrada de Paulo Sérgio.


Fonte: Darlando Barros
Seja o primeiro(a) a comentar!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Martinho Luiz Vieira, Nº 236, Bomba - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3871-2007
sg10Salgueiro@hotmail.com