O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Salgueiro Atlético Clube News

Salgueiro Atlético Clube News
Salgueiro e CSA empatam em 0 a 0 e seguem sem vencer no Nordestão
12/03/2018 19:22

CSA e Salgueiro não empolgaram na noite deste sábado (10), no Estádio Cornélio de Barros. Os dois times empataram sem gols e continuam sem vencer na Copa do Nordeste. O duelo valeu pela quarta rodada do Nordestão.

Após o terceiro empate na competição, o CSA tem três pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D. O Carcará tem dois e é o lanterna da chave. Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa nesta tarde, o Ceará chegou aos nove pontos e lidera o Grupo D. O Sampaio é o segundo, com sete. 

Na próxima rodada, o Salgueiro recebe o Sampaio Corrêa na terça-feira (20), às 19h, no Estádio Cornélio de Barros. Já o CSA pega o Ceará no mesmo dia, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  

Mudanças

Marcelo Cabo modificou bastante o CSA para esta noite. Lennon, Xandão, Paulinho, Daniel Costa e Giva começam no banco. Celsinho, Leandro Souza, Rony, Echeverría e Michel estão escalados no time titular. Lesionados, Roger e Dawhan foram vetados. O meia Didira teve fadiga muscular e foi poupado. Expulso contra o São Paulo na Copa do Brasil, Yuri cumpre suspensão automática no Nordestão. 

Sem gol

Cheio de mudanças e atuando com três zagueiros, o CSA pouco produziu na primeira etapa. Aos 11', Lobão ficou com sobra na área e finalizou em cima da marcação. A bola bateu na mão do zagueiro, mas o árbitro só marcou escanteio. Os jogadores azulinos reclamaram bastante da decisão. Aos 18', Willian aproveitou bobeira da defesa maruja e acertou a trave de Cajuru. No lance seguinte, Tamandaré concluiu de chapa e a bola tirou tinta da trave. 

O Azulão só conseguiu chutar em gol aos 22', quando Echeverría soltou a bomba de fora e Mondragon segurou. O time alagoano tentou chegar em cruzamentos e jogadas de bola parada, mas sem maiores perigos ao gol dos pernambucanos. Antes do apito final, Cajuru ainda defendeu finalização de Fabiano e segurou o empate. 

Sem emoção

A etapa final não teve roteiro diferente dos primeiros 45 minutos. Com um show de passes errados, Carcará e Azulão apresentaram um futebol limitado em campo. O CSA só conseguiu rara finalização após as mudanças de Marcelo Cabo. Aos 22', Daniel Costa cobrou falta, a zaga pernambucana afastou e Celsinho acertou a bola, mas o chute saiu à esquerda de Mondragon. 

Os minutos passaram e as duas equipes exploraram a bola aérea, só que sem precisão. Diante do placar inalterado, Salgueiro e CSA empataram mais uma e seguem sem vencer na Copa do Nordeste. 

Ficha técnica

Salgueiro

1- Mondragon
2- Marlon
3- Tamandaré
4- Juninho
6- Luiz Eduardo
5- Pêu
8- Dadá
7- Jaildo
10- Fabiano (19- Laércio, aos 24' do 2º tempo)
11- João Paulo (14- Maurício, aos 35' do 2º tempo)
9- Willian (16- Izaldo, aos 35' do 2º tempo)

Técnico: Sergio China

Banco: 12- Luciano, 13- André Victor, 14- Maurício, 15- Alan, 16- Izaldo, 17- Escuro, 18- Alexon, 19- Laércio e 20- Neverton.

CSA

12- Cajuru
2- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Rodrigo Lobão (14- Paulinho, aos 16' do 2º tempo)
6- Rony
5- Caíque
8- Boquita (13- Lennon, aos 29' do 2º tempo)
17- Echeverría
11- Yago
9- Michel
18- Leandro Kível (16- Daniel Costa, aos 16' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 31- Mota, 13- Lennon, 14- Paulinho, 15- Xandão, 16- Daniel Costa, 19- Giva, 20- Josimar e 30- Bruno Veiga.

Cartão amarelo

Salgueiro: Marlon, João Paulo.

CSA: Boquita, Caíque, Echeverría.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Silva (CBF/SE);

Auxiliar 1: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF/SE); 

Auxiliar 2: Eric Nunes Costa (CBF/SE); 

4º árbitro: Gleydson Ferreira Leite (CBF/PE).

Seja o primeiro(a) a comentar!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Martinho Luiz Vieira, Nº 236, Bomba - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3871-2007
sg10Salgueiro@hotmail.com